Matéria > Geral

Convênio vai viabilizar emissão de 500 carteiras de trabalho em Uruçuí

Serviço será disponibilizado em Unidade Móvel, de 26 a 30 de junho, no Bairro Bela Vista
13/06/2017 -

Moradores do município de Uruçuí terão a oportunidade de fazer sua carteira de trabalho, de 26 a 30 de junho, em ação que será desenvolvida pela Superintendência Regional do Trabalho no Piauí (SRT-PI), no bairro Bela Vista. O objetivo é facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços do Ministério do Trabalho.

 

Com a meta de emitir cerca de 500 carteiras de trabalho durante os cinco dias em que a Unidade Móvel permanecerá no local, os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Avenida José Ribamar Coelho, próximo à Delegacia de Polícia Civil. “Queremos ampliar o número de trabalhadores com acesso a esses serviços”, disse o superintendente regional do Trabalho, Philippe Salha.

 

A ação foi viabilizada por meio de convênio firmado na última quinta-feira (8) com a Prefeitura de Uruçuí, que vai disponibilizar funcionários para realizar os atendimentos na Unidade Móvel. “Estamos levando cidadania para o povo mais distante do Piauí e estamos à disposição para entrar em acordo com as prefeituras ainda não são conveniadas”, disse o superintendente.

 

Documentos necessários – Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento. A foto é feita na hora.

 

Serviço:

Ação para emitir carteiras de trabalho em Uruçuí

Data: de 26 a 30 de junho

Horário: das 8h às 12h e das  14h às 18h

Local: Avenida José Ribamar Coelho, bairro Bela Vista, próximo à Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí

 

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade