Matéria > Polícia

Idosa e jovem surdo são mantidos reféns durante assalto no Centro

Criminoso roubou um celular e cerca de R$ 500 reais
19/05/2017 -
92b5875e1d7ad69690e6ba822a43.jpg
Crime aconteceu na Rua do Cantinho

A cada dia que passa os criminosos que atuam em solo picoense estão mais ousados. Em plena luz do dia um assaltante pulou o muro de uma casa localizada no Centro de Picos, fez os moradores de reféns e os roubou. O crime aconteceu na Rua Francisco Pereira, que é mais como Rua do Cantinho, por volta das 14h30min, da última segunda-feira (15).

No momento do assalto apenas dois dos quatro moradores estavam na residência: um jovem que é surdo e uma idosa de aproximadamente 78 anos. Depois de pular o muro do imóvel o criminoso, que estava armado com uma faca, rendeu o jovem identificado como “Flavinho”, que é mais conhecido como “Mudinho”, tomou o celular do mesmo e o trancou em um banheiro.

Em seguida o assaltante abordou a idosa, identificada como “Dona Teresinha”, e começou a vasculhar a casa em busca de dinheiro. Informações colhidas por nossa reportagem apontam que em nenhum momento o assaltante chegou a agredir ou ameaçar a mulher. O criminoso teria inclusive sido “gentil” e dado água a “Dona Teresinha” que fez o pedido enquanto ele procurava dinheiro.

Após achar cerca de R$ 500 reais o assaltante saiu da casa. Ele também levou o aparelho de telefone celular de “Flavinho”. Por conta do grande susto, a família mandou aumentar a altura do muro da residência.

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade