Matéria > Geral

Morre em Fortaleza aos 58 anos Oliveira Despachante

Raimundo Avanir de Oliveira, mais conhecido como Oliveira Despachante, faleceu em Fortaleza na fila do transplante
05/05/2017 -
5ef061daa466e50c8a2a2ea20ead.jpg
Oliveira Despachante morreu na fila do transplante.

Faleceu ao meio dia desta quinta-feira, 04, em Fortaleza-Ceará, o despachante do Detran de Picos, Raimundo Avanir de Oliveira, 58 anos, mais conhecido como Oliveira Despachante. Ele era natural de Iguatu (CE), mas residia em Picos desde o ano de 1985, quando chegou à cidade como como funcionário do Bradesco.

 

Neste mesmo ano casou-se com Mercês Rodrigues, Coordenadora do Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), de cuja união nasceram dois filhos. A nutricionista Bárbara Bruna e seu irmão Bruno.  Depois do Bradesco, Oliveira foi um dos sócios da antiga Central Veículos e, atualmente trabalhava no Detran de Picos como despachante.

 

Oliveira estava internado desde o dia 08 de abril no Hospital São Carlos, em Fortaleza (CE), onde aguardava transplante de fígado. Após surgir uma infecção, o quadro de saúde dele piorou e o mesmo não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira.

 

O velório será  no Espaço Santa Ana, próximo ao Hospital Regional Justino Luz até às 15h30 desta sexta-feira, 05. A missa de corpo presente será na Igrejinha Sagrado Coração de Jesus, a partir das 16h00, e logo em seguida o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

 

Na sessão desta quinta-feira, 4, a Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, votos de pesar à família de Oliveira Despachante

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade