Matéria > Polícia

Homem leva vários tiros na Rua do Arame

Somente este ano três assassinatos e cinco tentativas de homicídio aconteceram nessa área
05/05/2017 -
c47c0658094d7a4732ab5a2ff920.jpg
Rua já foi palco de vários assassinatos.

Os crimes contra a vida seguem assustando os moradores da Região próxima a divisa dos bairros Bomba e São Vicente. Um homem foi baleado no trecho conhecido como a Cracolândia picoense. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua do Arame, no início da manhã desta última quarta-feira (03).

 

Informações colhidas junto a moradores, que inclusive estão assustados com a violência no local, dão conta que a vítima é um homem identificado como Washington Francisco da Costa, que seria Morador da Vila Barrão. Ainda de acordo com populares, ele teria sido atingido por pelo menos cinco disparos de revólver. O autor dos tiros, que não foi identificado, fugiu a pé logo após o crime.

 

Conforme a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional Justino Luz, o quadro de saúde de Washington é estável. No entanto, ele aspira muitos cuidados. O mesmo está com um dreno em um dos pulmões e reclama de dores. Um médico deverá fazer uma nova avaliação no paciente ainda hoje (04). 

 

Nas últimas semanas uma onda de crimes contra a vida tem ocorrido nessa parte da zona Norte de Picos. Além de Washington, outras três pessoas sofreram tentativas de assassinato nessa Região. Um homem também foi vítima de bala perdida.

 

Por volta das 21h35min do dia 23 de abril, dois homens foram baleados no Bar Gavião, na Rua São Pedro. Um jovem identificado como “Jardel” foi atingido com três disparos no tórax. A outra vítima, Francisco Barbosa Ribeiro Neto, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça.

 

Cinco dias antes, no dia 18, um menor de 17 anos, de iniciais E.M.S., foi baleado com três tiros na Rua São Vicente.  Já na noite do dia 13 de abril, um ex-funcionário do SAMU, identificado como “Chaguinha”, foi baleado na Rua Santa Isabel.

 

Em meio a essas tentativas de assassinato uma execução foi registrada nessa Região no mês passado. Na madrugada do Domingo de Páscoa, dia 18 de abril, um desempregado foi morto a tiros na Rua Santo Inácio. A vítima foi identificada como Wesley de Almeida, de 23 anos, que era mais conhecido como “Ventinha”.

 

Antes dessa morte outros dois homicídios já haviam ocorrido este ano nos bairros Bomba e São Vicente. No dia 03 de fevereiro um home identificado como “Romero” foi morto com um golpe de faca na Rua Frei Ibiapina, que é mais conhecida como Rua Nova. E no dia 20 de janeiro foi registrado o primeiro homicídio nessa área em 2017. Na oportunidade o ex-presidiário, José Fontes Caminha, que era mais conhecido como “Gadinho” foi morto a tiros, crime ocorrido no Bar da Divina, na Avenida Deputado Sá Urtiga.  

 

Mais Polícia

Facebook

Instagram

Publicidade