Matéria > Geral

Obras do Sesc de Picos estão avançadas

A construção da primeira etapa da obra deve ser concluída em maio
19/04/2017 - AURILENY LIMA
9908c9bab859cb64b7472505c72c.jpg
Visita as obras (Foto: Ascom)
Fonte: Ascom

A cidade de Picos vai receber o mais moderno empreendimento do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Piauí. A obra, localizada no bairro Junco, contempla seis blocos com toda estrutura para prática de esporte, educação, cultura, lazer e recreação.

A Construtora CP Engenharia LTDA, responsável pela obra, prevê concluir a primeira etapa até o final de maio e em seguida iniciará a etapa final.

Visitaram a obra, o membro do Conselho Regional do Sesc no Piauí, José Rivaldo de Sousa e o Secretário de Obras e Urbanismo de Picos, Gutenberg Rocha.

 José Rivaldo mostrou o andamento da obra e falou da sua importância para Picos e região. Aproveitou a oportunidade para solicitar do secretário a pavimentação de parte da rua em frente ao empreendimento.

Estrutura

O Sesc de Picos conta com ginásio poliesportivo, campo de futebol, parque aquático com piscina olímpica, salão de eventos, centro educacional, parque infantil, unidade do programa Mesa Brasil Sesc, ampla área urbanizada, dentre outros espaços para prática de eventos culturais, aulas de música, dança e atividades físicas equipados com o que há de mais moderno.

O  Secretário, Gutenberg Rocha elogiou o investimento e disse que é um dos maiores da região nos últimos anos. Rivaldo Sousa, que também é presidente do Sindicado do Comércio Varejista de Picos, disse que a obra é uma conquistada da classe empresarial, que vai beneficiar toda a população da região.

 

Fonte: Ascom

Mais Geral

Facebook

Instagram

Publicidade