Matéria > Esporte

Sep busca a reabilitação e luta para não cair

A partida será realizada às 20 horas desta quarta-feira, 12 de abril, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos
15/04/2017 - José Maria Barros
d8f439828139a76ca5fc0478dd55.jpg
Sep luta contra o rebaixamento.
José Maria Barros

Lutando contra o rebaixamento para a segunda divisão, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) tenta a reabilitação hoje a noite diante do Altos, líder do returno com 100% de aproveitamento. A partida será realizada às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.
 
No mesmo horário jogam 4 de Julho e River, no Ytacoatiara, em Piripiri. Antes, às 18 horas, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, se enfrentam as equipes do Piauí e Parnahyba.
 
Com zero ponto ganho no returno e saldo negativo de sete gols, o time de Picos está praticamente eliminado das semifinais e, agora se preocupa em se manter na elite do futebol piauiense.
 
A briga para não cair é contra o Piauí, que no geral tem seis pontos ganhos, contra sete do time de Picos. As duas equipes se enfrentam na sexta rodada do returno dia 22 de abril, às 20 horas, no Estádio Helvídio Nunes. Antes a Sep pega o 4 de Julho no Ytacoatiara, em Piripiri, na próxima quarta-feira, 19, às 20 horas.
 
A partida desta noite entre Sep e Altos terá arbitragem de Diego da Silva Castro e assistentes João Thiago Carvalho Reis e Alisson Lima Damasceno. O quarto Arbitro será Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Mais Esporte

Facebook

Instagram

Publicidade